quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Acabou...


Pois é, meus caros amigos e caras amigas... Tudo o que é bom termina... A PREMIERE foi uma companheira de vários anos, guiando-me por entre a teia cinéfila. Aguardava ansiosamente a primeira semana de cada mês e não lia tudo de uma vez, ia lendo, ia desfolhando, passando os olhos.... Agora sinto-me perdida, sem uma luz para me guiar... Uma opinião não passa disso mesmo, uma opinião... No entanto, uma opinião cria um desafio: concordar ou discordar, rebater, discutir, falar... Acima de tudo, uma opinião gera a curiosidade, mobiliza, mexe e faz o mundo andar. Assim, sem a minha revista preferida, apenas posso contar com vocês! Sim, o blog continua, mas para uma saudosista como eu, não é a mesma coisa!

3 comentários:

Marta disse...

Ha dois filmes de um realizador japones, que, embora nao sejam recentes, eu acho simplesmente lindos:
"Howl's of the Moving Castle" e "Spirited Away"

happy prince disse...

É em animação, não é? Creio que em Portugal se chama a viagem de chihiro. Tenho o DVD, mas ainda não vi.

happy prince disse...

O outro creio que é O Castelo Andante, também tenho em DVD, mas ainda só vi metade... lol :)