quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Ir ao cinema...







Rita, HUUUUUUUUUUm... De filmes portugueses aconselho talvez "A Outra Margem"(apesar de ainda não ter tido o prazer de o ver). Parece me ter um conceito bem mais interessante. De resto, já ouvi falar bem do Bee Movie, para quem gosta do género e para matar saudades do Seinfeld...



Dentro de outro género, gostei bastante do trailer do "I am legend" e é um filme que quero ver. E claro, na lista do "must see" não poderia faltar o SAW IV, mas não sei quando chega a Portugal!




Do género fantástico, quero ver o "Stardust" e o "The fountain" (este último, sendo mais antigo, não está em cartaz).



E pronto, aqui ficam sugestões de géneros bem diferentes!

5 comentários:

Luis disse...

Segundo o IMDB a estreia do Saw IV é a 17 de Janeiro em Portugal.
Mas para o cinema fantástico/ macabro tenho outra sugestão, "Sweeney Todd, The Demon Barber of Fleet Street", o mais recente de Tim Burton com (como não podia de deixar de ser) Johnny Depp e Helena Bonham Carter. Pelo trailer parece ser uma adaptação moderna do Conde de Monte Cristo (o que parece estar na moda, visto que o I am Hero é uma adaptação moderna do Robinson Crusõe).
O que torna este filme ainda mais interessante é o facto de neste moento também estar em palco a peça / o musical Sweeney Todd em Lisboa. Estou a planear ver a peça e depois o filme. Só para ter comparação.

happy prince disse...

Acho que isso merece um post!

Luis disse...

Após visionamento ^_^

RitaR disse...

De todos os que disseste, só vi o Stardust. Tu tens a certeza que queres ir ver esse filme? Será o teu tipo de filme? História demasiado previsível e banal. Para mim vale pelas interpretações do Robert de Niro e da Michelle Pfeiffer. Ah e pela excelente caraterização que lhe fazem a ela e às outras actrizes que interpretam as irmãs dela. É um filmezinho engraçado. Do grupo de amigos que foram comigo, ao intervalo houve 2 desistências. lol mas tb é coisa que eu nunca hei-de fazer.

happy prince disse...

Não quero ir ver ao cinema, mas quero ver em casa, tipo num domingo à tarde. O enredo não me emocionou, é verdade, mas os cenários e as montagens sim :)